O Blog




Muita gente me pergunta "porque fiz esse blog"?     


        Então, antes de tudo tenho os meus blogs favoritos, que adoro e visito todos os dias e claro que ao vê-los me deu vontade de ter um também.


        Então, fiz esse blog em Abril de 2013, com o intuito de ajudar as pessoas, de dar dicas de cabelos, maquiagens, moda, unhas, decoração e gastronomia, coisas que eu adoro e que qualquer garota dá importância. Claro que não sou a melhor em tudo isso, mas assim como vocês quero aprender e estar atenta a isso, então quando vou procurar os post ou quando começo a fazer algum é justamente para acabar tirando dúvidas que eu tenho também, assim vou aprendendo junto com vocês.


        E isso é incrível, quando descubro algo novo, diferente, logo penso em vocês, em trazer aqui para mostrar, ensinar ou ajudar a todos. Tudo que faço reflete no blog.


        A única coisa ruim é que estou estudando (faculdade, que me suga muitíssimo) e trabalho 40 hrs semanais, então é difícil dar toda a atenção que gostaria para o blog, poder fazer uns cinco à dez post todos os dias, sim essa era a minha vontade. Mas, infelizmente a minha vida não me deixa. Porém faço o possível para pelo menos um post diário.


        Admito que devo começar a fazer mais post para postar diariamente, pois vocês estão me mostrando que estão vindo TODOS os dias aqui me visitar, afinal o número de visitas está me surpreendendo, cada dia mais e mais. O que me deixa imensamente feliz, saber que de um jeitinho ou outro estou ajudado vocês ou então estou fazendo parte da vida de vocês.


        Portanto, preciso agradecer pelo carinho, pelos comentários (o qual me deixam muito, muito feliz), pela confiança, pela amizade, e principalmente pela sua visita.


        Muito Obrigada, afinal assim o ‘NOSSO’ blog vai crescendo a cada dia. 

 


Um beijo e sintam-se em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!