sábado, 21 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Degrade em tons de Rosa!

Olá Garotas!
Tudo bem ?

Então, optei por algo diferente está semana nas unhas, afinal tenho sempre o costume de pintar com uma cor só, mas dessa vez me arrisquei no tal do "DEGRADE". 
Escolhi dois tons de rosa, por ser super fã desta cor, e achar que ficaria super meigo. O que de certo modo ficou, eu gostei bastante do resultado. 

Esmaltes que utilizei: 
- Rosa Bombom ( Risqué);

- Momento Penélope (Risqué);
- E você pode ocupar qualquer brilho que tiver (Ocupei Impala); 


1º Passo: Preparar a unha ( o principal para termos uma unha forte e saudável), lixar, cortar a cutícula e passar um hidratante. Finalizando com uma base. 

2º Passo: Passar duas camadas do esmalte Rosa Bombom (Risqué); Se você preferir pode trocar a cor; 

3º Passo: Pegar um pedaço de esponja (no caso, eu cortei daquelas que utilizamos para lavar a louça mesmo, mas claro uma NOVA, heheh), aí coloquei um pouco do esmalte Momento Penélope na ponta da esponja, e dei batidinhas na ponta da unha, para ficar com esse efeito degrade; 

4º Passo: Por último passei o brilho só nas pontas, aonde ficou com o rasa forte; 

Eu adorei o resultado. 
Abaixo tem algumas fotos de outras blogueiras que também apostaram nos "degrades", como exemplos de outras cores que você pode estar ocupado. 



AUTORES DESCONHECIDOS: 




E aí o que vocês acharam? Gostaram da ideia? Usariam ? Deixe sua opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!