sexta-feira, 31 de maio de 2013

LOOK FAMOSA DA SEMANA: Sophia Abrahão

LOOK FAMOSA da SEMANA é com a linda, fofa, divertida, e todos os sinônimos bons que existem, sim eu adoro muito ela, sou super fã do seu trabalho. De quem estou falando? Sophia Abrahão
A Alice da novela rebelde, hoje a novela não está mais no ar, porém acredito que muitas meninas já estão sentido falta da novela, pelo menos é o que escuto pelas ruas. E eu? infelizmente não consigo/conseguia ver a novela por conta da faculdade. 
Agora ela está se preparando para começar as filmagens do filme "Confissões de adolescentes". E como a Ticiane /PRIMEIRA A PARTICIPAR DO LOOK FAMOSA/ (Veja aqui), também estou seguindo a Sophi e foi por meio do instagram que acompanho os look que ela posta, e também pelo blog dela. 
Eu estou babando pelos look's dessa flor, e acredito que vocês também vão ficar. Começando com esta combinação de cores (na foto acima), arrasou né? Eu particularmente amei.Sinceramente não sei se pensaria em combinar estas cores, mas agora tenho certeza que posso. heheheh


Outro LOOK que me chamou a atenção foi este, produção em tons de verde, percebe-se a estampa do shorts dela (militar), andei pesquisando e pelo que percebi é para voltar com tudo esta estampa, alias, já estou pensando em um post para ela. ushrushurhushr. Tá, voltando ao look, como ela usou uma bota, optou por uma blusa meia manga. 
Antes de qualquer coisa, meninas eu AMEEEEEEI essa sandália, (quero uma assim). 
Dá para perceber com a Sophi é eclética quando ao look, antes ela aposto em algo mais despojado, agora ela está mais para romântica  hehehe. Produção linda! 

Simplesmente linda, esse vestidinho é super fofo. 

LOOK ousado não? surhusrhusu, mas convenhamos que com esse corpinho, ela pode ousar e abusar né. 


Um look mais simples, uma blusinha com um legue dourado. LINDO! 

Lindo este vestido né meninas? achei a modelagem dele um pouco diferente em baixo, gostei.

Gente e para fechar com chave de ouro escolhi um vestido que eu amei.
 Eu adoro esses modelos de vestidos. 

Ah pessoal, e agora a Sophia está morena, O QUE? Sim, ela mudou para o filme o qual será protagonista. 


E aí o que vocês acharam? Gostaram? Deixem sua opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!