sábado, 25 de maio de 2013

Dica de Make: Delineador para o dia a dia

Olá!

A dica de hoje, é como eu faço o delineador para ir a faculdade. Você poderá usa-lo no seu dia a dia, para ir a aula, para trabalhar, passear com as amigas em uma tarde, enfim...

Veja algumas dicas:

1º - Preparar a pele, lavando-a com água com temperatura ambiente e um sabonete especial para o seu tipo de pele.

2º - Passar uma camada fina de base liquida em todo a superfície do rosto (sempre escolher  base adequada para o seu tom de pele e nada de prová-la no pulso, testa-la no rosto mesmo!), um pó compacto e um blush leve.

3º - Com um lápis preto, traçar rente aos cílios superiores, indo do meio do olho à extremidade e depois do meio indo a direção do nariz. (Como na foto abaixo)



(Prefiro usar o lápis normal por ficar mais natural, já que é para o cotidiano. Já o lápis retrátil, fica mais evidente.)


4º - Passar o lápis preto novamente nos cílios superiores, porém, dessa vez, por dentro do olho.



Muitas mulheres lacrimejam ao fazer isso, porém, o segredo é olhar para cima e fazer com calma. Com o tempo, você se acostuma. O resultado é incrível!


5º - Use o lápis preto nos cílios inferiores, esfumando-os. (se não tiver o pincel para isso, use o dedo ou então um cotonete.)

6º - Use o curvex.

7º - Se preferir, use uma máscara de cílios. (eu prefiro não usar por ter o cílio já bem compridos, assim, apenas o curvex resolve.)

8º - Fique atenta a essa dica: Cuidado na escolha do batom. Como seus olhos já vão estar destacados, use um batom clarinho, como um rosinha, nude ou apenas brilho!

Então: O resultado ficará assim:


Espero que tenham gostado!
Até breve com novas dicas!
Beeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!