sábado, 20 de abril de 2013

Estampas Florais!


Meninas, vou falar hoje de uma paixão minha, as estampas florais. Sou muita fã desta estampa, porque? Porque ela fica bem para qualquer estilo, afinal existem algumas estampas florais mais fofas, outras para aquele perfil de pessoa que gosta de causar (hehehhe), tem aquelas diferentes, mais coloridas, existem inúmeras estampas floras, assim agradando à todas as pessoas. Isso já é um fator que contribui na minha paixão pela mesma. 
Eu tenho várias peças, como saias, blusas, casaquinhos, sapatilhas, até tiaras com estampas florais, tá eu sei, sou meio fanática por elas! hehehehe Mas, tem como não se apaixonar? Elas fazem seu look ficar diferente, com vida, alegre. E pelo que ando percebendo tem muita gente que adora elas, não apenas eu. 

Como algumas blogueiras: 



Olha como a Luisa, do blog Sonhos de Crepom abusou com uma estampa colorida, convenhamos que deu um super "up" no look dela. E que é muito, muito linda essa blusa dela. Eu amei! 


Gente olha que linda a blusa que a Carina do blog A Moda Sai de Moda usou neste look, eu adorei ela e principalmente a estampa. Achei bem diferente. 


A Lia, do blog Just Lia arrasou com essa calça com estampa floral, o que vocês acharam? Um tanto diferente a estampa em calças? Mas, olha como fica super legal. 


A Lu do blog Chata de Galocha, mandou muito bem com um blazer de estampa floral, lindo né?

Viram como as estampas florais ficam lindas, seja em calça, blazer ou camisetas? 
E não é só as blogueiras que adoram uma estampa floral, as famosas também usam e abusam da mesma. 






E vocês o que acharam sobre as estampas florais? Gostam? Têm roupas com essa estampa? Deixe sua opinião! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!